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QUEREMOS AJUDAR NA CONFORMIDADE COM A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD) EM SEU NEGÓCIO DE FORMA SIMPLES E OBJETIVA

Empreendedorismo | Educação | Desenvolvimento | Formação Profissional

Simulação/Solicitação de Financiamento para Consultoria de Implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)*

1 - Informe o Tipo de Empresa, Segmento e Número de filiais:

Selecione o tipo de Empresa:

  • - selecione a opção -
  • MEI - Microempreendedor Individual
  • Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – EIRELI
  • Sociedade Empresária (LTDA ou S.A)
  • Sociedade Simples
  • Sociedade Anônima
  • Sociedade Limitada Unipessoal
- selecione a opção -
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Selecione o tipo de Empresa:

A Empresa faz parte de um conglomerado, é franqueadora ou possui filiais?:

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Quantas filiais?:

Favor especificar a quantidade de filiais
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Serão incluídas neste projeto?:

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Qual a quantidade de funcionários / colaboradores?:

  • - selecione a opção -
  • 1-5
  • 6-20
  • 21-50
  • 51-100
  • 101-500
  • 501-1000
  • Acima de 1001
- selecione a opção -
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2 - Quais Departamentos Internos de sua Empresa possui? (para tratamento de dados pessoais):

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Outros (Especifique os outros departamentos)
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Tecnologia e Segurança da Informação

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Estimativa quantitativa de processos a serem mapeados e avaliados em relação aos Riscos e Impactos envolvidos:
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3 - Quais Departamentos Externos (terceirizados) sua Empresa possui? (para tratamento de dados pessoais):

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Outros (Especifique os outros departamentos)
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Tecnologia e Segurança da Informação

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A Empresa efetua tratamento ou armazenamento de dados fora do Brasil?:
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Em qual País?:
  • - selecione o país -
  • Afghanistan
  • Albania
  • Algeria
  • Andorra
  • Angola
  • Antigua and Barbuda
  • Argentina
  • Armenia
  • Australia
  • Austria
  • Azerbaijan
  • Bahamas
  • Bahrain
  • Bangladesh
  • Barbados
  • Belarus
  • Belgium
  • Belize
  • Benin
  • Bhutan
  • Bolivia (Plurinational State of)
  • Bosnia and Herzegovina
  • Botswana
  • Brazil
  • Brunei Darussalam
  • Bulgaria
  • Burkina Faso
  • Burundi
  • Cabo Verde
  • Cambodia
  • Cameroon
  • Canada
  • Central African Republic
  • Chad
  • Chile
  • China
  • Colombia
  • Comoros
  • Congo
  • Cook Islands
  • Costa Rica
  • Croatia
  • Cuba
  • Cyprus
  • Czechia
  • Côte d\'Ivoire
  • Democratic People\'s Republic of Korea
  • Democratic Republic of the Congo
  • Denmark
  • Djibouti
  • Dominica
  • Dominican Republic
  • Ecuador
  • Egypt
  • El Salvador
  • Equatorial Guinea
  • Eritrea
  • Estonia
  • Eswatini
  • Ethiopia
  • Faroe Islands
  • Fiji
  • Finland
  • France
  • Gabon
  • Gambia
  • Georgia
  • Germany
  • Ghana
  • Greece
  • Grenada
  • Guatemala
  • Guinea
  • Guinea-Bissau
  • Guyana
  • Haiti
  • Honduras
  • Hungary
  • Iceland
  • India
  • Indonesia
  • Iran (Islamic Republic of)
  • Iraq
  • Ireland
  • Israel
  • Italy
  • Jamaica
  • Japan
  • Jordan
  • Kazakhstan
  • Kenya
  • Kiribati
  • Kuwait
  • Kyrgyzstan
  • Lao People\'s Democratic Republic
  • Latvia
  • Lebanon
  • Lesotho
  • Liberia
  • Libya
  • Lithuania
  • Luxembourg
  • Madagascar
  • Malawi
  • Malaysia
  • Maldives
  • Mali
  • Malta
  • Marshall Islands
  • Mauritania
  • Mauritius
  • Mexico
  • Micronesia (Federated States of)
  • Monaco
  • Mongolia
  • Montenegro
  • Morocco
  • Mozambique
  • Myanmar
  • Namibia
  • Nauru
  • Nepal
  • Netherlands
  • New Zealand
  • Nicaragua
  • Niger
  • Nigeria
  • Niue
  • North Macedonia
  • Norway
  • Oman
  • Pakistan
  • Palau
  • Panama
  • Papua New Guinea
  • Paraguay
  • Peru
  • Philippines
  • Poland
  • Portugal
  • Qatar
  • Republic of Korea
  • Republic of Moldova
  • Romania
  • Russian Federation
  • Rwanda
  • Saint Kitts and Nevis
  • Saint Lucia
  • Saint Vincent and the Grenadines
  • Samoa
  • San Marino
  • Sao Tome and Principe
  • Saudi Arabia
  • Senegal
  • Serbia
  • Seychelles
  • Sierra Leone
  • Singapore
  • Slovakia
  • Slovenia
  • Solomon Islands
  • Somalia
  • South Africa
  • South Sudan
  • Spain
  • Sri Lanka
  • Sudan
  • Suriname
  • Sweden
  • Switzerland
  • Syrian Arab Republic
  • Tajikistan
  • Thailand
  • Timor-Leste
  • Togo
  • Tokelau
  • Tonga
  • Trinidad and Tobago
  • Tunisia
  • Turkey
  • Turkmenistan
  • Tuvalu
  • Uganda
  • Ukraine
  • United Arab Emirates
  • United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland
  • United Republic of Tanzania
  • United States of America
  • Uruguay
  • Uzbekistan
  • Vanuatu
  • Venezuela (Bolivarian Republic of)
  • Viet Nam
  • Yemen
  • Zambia
  • Zimbabwe
- selecione o país -
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IMPORTANTE: Neste caso é necessário verificar se o País onde estão sendo efetuados Tratamentos e/ou Armazenamento de Dados possui uma legislação equivalente à LGPD (conforme exigência da LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018)
Estimativa de alterações e ajustes "jurídicos" (contratos e adendos, termos, políticas e etc.):
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4 - Descrição dos Serviços, Valores e Condições de Pagamento (Simulação):

Descrição dos Serviços:

Fase 1 - Mapeamento e Avaliação:

  • Planejamento
  • Planejar o projeto,

    Gap Analysis ISO 27001 (e adendos, 27002, 27701)

    Verificação com as situações das ações específicas da Segurança da Informação na empresa.

  • Análise de Risco (baseada na ISO 27005 e ISO 31000)
  • Desdobramento de processos de Segurança relacionados aos ativos tipo: Pessoas, Processos, Ambientes Físicos e Tecnológicos (usando Matriz de Risco para Análise de Vulnerabilidade relacionadas as ameaças do ambiente tecnológico).

    A Análise de Riscos serve para o entendimento das questões básicas e verificação das situações que façam sentido em cada foco de atenção.

  • Inventário de Dados
  • Cruzamento dos Resultados com os requisitos da LGPD

    Desenvolvimento específico de cada etapa

    Desenvolvimento de documentos, procedimentos e políticas específicas para o atendimento à Lei.

    Preparar as pessoas para o atendimento específico de cada ponto.

  • Avaliação / Levantamento
  • Inventário de Ativos (DATA MAP)
  • Elaboração de Entrevistas de Levantamento de Processos
  • Metodologia de Análise de Riscos
  • Elaboração de Metodologia de Análise de Riscos
  • Elaboração de Planilha de Matriz de Riscos e avaliação de Riscos Residuais
  • Relatório de Impacto ao Negócio (DPIA)
  • Relatório de sugestões de melhoria
  • Será elaborado ao final do processo, um relatório com as sugestões de melhoria para avaliação da Empresa, sendo de sua responsabilidade o acompanhamento da evolução quanto a sua Adequação e Implementação.
  • Fase 2 - Implementação:

  • Implementação
  • Política de Segurança da Informação;
  • Plano de Resposta a Incidentes;
  • Plano de Comunicação;
  • Política de Gestão da Continuidade de Negócios,
  • Política de Backup e Restore,
  • Política de BOYD (Traga seu próprio equipamento),
  • Cartilha de Desenvolvimento Seguro de Software e soluções em Cloud;
  • Apoio consultivo para configuração de procedimento de backup do ambiente de banco de dados ou aplicação;
  • Apoio consultivo para configuração da infraestrutura de rede "On-Premises & Cloud" (domínios externos, zonas de DNS, NATs, firewalls etc.).
  • Implementação de Governança de TI;
  • Política de Governança;
  • Desenvolvimento de Métricas e Indicadores;
  • Auditoria Interna;
  • Due-Diligence;
  • Processo de auditoria remoto de fornecedores/parceiros críticos ao negócio;
  • Fase 3 - Apoio Jurídico Especializado em Direito Digital:

  • Revisão de Contrato “Padronizado” para:
  • Funcionários e Colaboradores,
  • Fornecedores,
  • Parceiros de Negócios,
  • Prestadores de Serviços,
  • Clientes,
  • Políticas de Privacidade e Termos de Uso site.
  • Fase 4 - DPO - Data Protection Officer / EPD - Encarregado de Proteção de Dados:

  • Disponibilização de Canais de Atendimento Exclusivo para o adequado atendimento da LGPD/GDPR:
  • Formulário de solicitação de demandas dos titulares; será disponibilizado através de “shortcode” ou plug-in para WordPress para que possa ser facilmente inserido e integrado ao seu website, e
  • Endereço e Caixa de E-Mail exclusivo para a empresa divulgar amplamente em seus documentos, como; termos de uso, políticas de privacidade de forma ampla, manutenção dos registros e evidências pertinentes.
  • Atendimento e acompanhamento de demandas oriundas dos Titulares de Dados e ANPD através deste canal de atendimento,
  • Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 9h às 18h
  • SLA de atendimento: até 24 horas úteis,
  • Gerenciar demandas, reclamações e comunicações dos titulares, prestação de esclarecimentos e adotar providências junto à Empresa,
  • Receber comunicação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados e dar providências junto à Empresa,
  • Orientação aos funcionários e colaboradores da Empresa sobre as práticas relacionadas a proteção de dados pessoais,
  • Registros de evidências das atividades realizadas para disponibilização à ANPD,
  • Elaboração de Relatório mensal de demandas,
  • Revisão periódica;
  • do Plano de Gestão de Crises,
  • do Plano de Comunicação,
  • do Relatório de Análise de Riscos.
  • Estimativa Total:
    R$0,00
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    Qual o valor da Entrada? (mínimo de 10%):
    • - selecione a opção de parcelamento -
    • Pagamento à vista
    • 10% de Entrada
    • 20% de Entrada
    • 30% de Entrada
    • 40% de Entrada
    • 50% de Entrada
    • 60% de Entrada
    • 70% de Entrada
    • 80% de Entrada
    • 90% de Entrada
    - selecione a opção de parcelamento -
    Field is required!
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    Número de Parcelas:
    • - selecione a opção de parcelamento -
    • + 1 parcela (sem juros)
    • + 2 parcela (sem juros)
    • + 3 parcela (sem juros)
    • + 4 parcela (sem juros)
    • + 5 parcela (sem juros)
    • + 6 parcela (sem juros)
    • + 7 parcela (sem juros)
    • + 8 parcela (sem juros)
    • + 9 parcela (sem juros)
    • + 10 parcela (sem juros)
    • + 11 parcela (sem juros)
    • + 12 parcela (sem juros)
    • + 13 parcela (sem juros)
    • + 14 parcela (sem juros)
    • + 15 parcela (sem juros)
    • + 16 parcela (sem juros)
    • + 17 parcela (sem juros)
    • + 18 parcela (sem juros)
    • + 19 parcela (sem juros)
    • + 20 parcela (sem juros)
    • + 21 parcela (sem juros)
    • + 22 parcela (sem juros)
    • + 23 parcela (sem juros)
    - selecione a opção de parcelamento -
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    Valor da Entrada:
    Valor da parcela:
    R$0,00
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    R$0,00
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    5 - Complete as informações abaixo para solicitar o financiamento para sua Empresa/Organização se adequar à LGPD:

    Dados de Contato:

    Tipo de Cadastro (selecione uma opção)
    Selecione o tipo de cadastro (Aluno ou Responsável Legal/Avalista)
    Selecione o tipo de cadastro (Aluno ou Responsável Legal/Avalista)
    Cargo:
    Cargo
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    Nome Completo:
    Digite seu nome completo
    Digite seu nome completo
    Celular/Whatsapp (com DDD):
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    Digite o seu e-mail:
    Digite seu e-mail
    Digite seu e-mail

    Dados da Empresa / Organização:

    Razão Social:
    Digite a razão social
    Digite a razão social
    Nome Fantasia:
    Digite o nome fantasia
    Digite o nome fantasia
    CNPJ (somente os números)
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    Comprovante de Constituição da Empresa (Contrato Social, Ato Constitutivo, etc.):
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
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    Última Alteração do (Contrato Social, Ato Constitutivo, etc.):
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
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    Comprovante de Inscrição do CNPJ:
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
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    Endereço da Empresa / Organização:

    CEP:
    Digite o CEP de sua residência
    Digite o CEP de sua residência
    Cidade:
    Digite o nome de sua Cidade
    Digite o nome de sua Cidade
    Estado:
    • São Paulo (SP)
    • Acre (AC)
    • Alagoas (AL)
    • Amapá (AP)
    • Amazonas (AM)
    • Bahia (BA)
    • Ceará (CE)
    • Distrito Federal (DF)
    • Espírito Santo (ES)
    • Goiás (GO)
    • Maranhão (MA)
    • Mato Grosso (MT)
    • Mato Grosso do Sul (MS)
    • Minas Gerais (MG)
    • Pará (PA)
    • Paraíba (PB)
    • Paraná (PR)
    • Pernambuco (PE)
    • Piauí (PI)
    • Rio de Janeiro (RJ)
    • Rio Grande do Norte (RN)
    • Rio Grande do Sul (RS)
    • Rondônia (RO)
    • Roraima (RR)
    • Santa Catarina (SC)
    • São Paulo (SP)
    • Sergipe (SE)
    • Tocantins (TO)
    Selecione o seu Estado
    Selecione o seu Estado
    Endereço Completo:
    Digite o seu endereço
    Digite o seu endereço
    Complemento:
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    Comprovante de Endereço:
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
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    Dados Pessoais (Representante Legal):

    Your Full Name
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    Field is required!
    Your Full Name
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    Field is required!
    CPF (somente os números)
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    RG ou RE (somente números)
    Field is required!
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    Your E-mail Address
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    Estado Civil:
    • - selecione uma opção -
    • Casado(a)
    • Divorciado(a)
    • Separado(a)
    • Solteiro(a)
    • Viúvo(a)
    • Outro
    - selecione uma opção -
    Selecione o seu estado civil
    Selecione o seu estado civil
    Cópia do CPF:
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
    Insira uma cópia legível do seu CPF
    Insira uma cópia legível do seu CPF
    Cópia do RG, RE ou CNH (frente e verso):
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
    Insira uma cópia legível do seu RG/RE
    Insira uma cópia legível do seu RG/RE
    Cópia da Procuração (se Representante Legal):
    Formatos válidos (.jpg, .jpeg, .png, .pdf) - Tam. Máx. 5MB
    Field is required!
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    *Sujeito a análise.
    Você precisa aceitar ler e aceitar os Termos de Uso e de Privacidade para continuar
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    Perguntas Frequentes

    A PLANO SI é banco?

    Não, somos uma empresa de consultoria e treinamento com o objetivo de simplificar o acesso de nossos clientes ao financiamento para a implementação de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Quer saber sobre nós?

    CNPJ: 34.815.752/0001-22

    Endereço: Av. Paulista, 171 – 4º andar – CEP: 01311-000 – São Paulo – SP

    Essa Consultoria é Presencial ou Remota?

    A PLANO SI está situada na cidade de São Paulo, porém possui disponibilidade de atender clientes em todo o território nacional nos formatos Presencial e Remoto.

    OBS.: É importante ressaltar que durante a Pandemia não estamos efetuando o atendimento Presencial.

    Como é a prestação de serviço no formato Remoto?

    É igual ao atendimento Presencial, porém com maior flexibilidade de dias e horários para atendimento.

    A PLANO SI possui diversas ferramentas para proporcionar o trabalho remoto das equipes mais dinâmico e dentro do cronograma de levantamento e implementação, como recursos em Nuvem e também Video Chamadas.

    E se eu desistir? E quiser cancelar?

    Caso não tenha assinado o contrato é só entrar em contato com a gente para resolvermos a situação.

    Caso já tenha assinado o contrato, a Plano SI lhe fornece uma garantia de 7 dias para desistir da consultoria, neste caso você também precisa entrar em contato conosco.

    Como funciona

    Passo 1 - Você escolhe o Pacote que mais se adequa a necessidade do seu negócio
    Selecione o conjunto de informações que seja pertinente ao seu negócio, se tiver qualquer dúvidas pode entrar em contato com o nosso Comercial pelo e-mail: [email protected] e agendar uma reunião.
    Passo 2 - Preenchimento de seus dados em nossa plataforma
    • Dados da Empresa;
    • Dados de contato;
    • Dados pessoais;
    • Documentação;
    • Análise;
    • Efetivação de sua matrícula.
    Passo 3 - Você receberá a resposta em relação a sua aprovação

    Caso seja aprovado, enviaremos um contrato digital para você assinar digitalmente e iremos entrar em contato para iniciar o processo de Consultoria do seu Projeto.

    Em caso de haver alguma restrição, iremos lhe solicitar um avalista, este avalista é a pessoa que você irá escolher para pagar alguma coisa apenas caso você pare de pagar suas faturas por qualquer motivo.

    Sobre o financiamento

    Como funciona o financiamento da Plano SI?

    Após escolher o seu Pacote de Consultoria, você vai preencher um formulário com as informações da Empresa, seus dados de contato e suas informações e documentação. Caso a gente não consiga te aprovar direto, podemos solicitar que você indique um avalista para te ajudar no financiamento.

    Vamos analisar seus documentos e do avalista em até 24h úteis após o envio completo.

    Se você for aprovado, e esperamos que seja, enviaremos um contrato digital para o seu e-mail (e para o seu avalista, se for o caso).

    Quem pode fazer o financiamento?

    Qualquer Empresa (EIRELI, LTDA, ME, EPP) , Profissionais Liberais (MEI), Organização com os sem fins lucrativos (Igrejas, Fundações, ONG e etc.) constituídas no Brasil e que “tratam os dados” de pessoas pessoa física.

    Sobre a análise

    Em quanto tempo sai o resultado da minha solicitação?
    Fazemos toda a análise da proposta e da documentação em até 24 horas úteis. E não precisa ficar preocupado, a gente vai te avisando sobre o status do seu financiamento por email e WhatsApp.
    E se eu for negativado? Tem problema?
    Não! Nós acreditamos no seu potencial, por isso realizamos uma análise qualitativa, analisando você como único e pensando no seu potencial. Mas, para aumentar suas chances de ser aceito no financiamento podemos pedir que coloque um avalista para te ajudar.

    Sobre os pagamentos

    Como faço os pagamentos?
    O pagamento é feito por boleto bancário. A data de vencimento da sua primeira parcela vai depender do financiamento que você escolher e vai estar no seu contrato.
    Eu posso pagar antecipado o meu financiamento?

    Claro! É só entrar em contato com a Plano SI mandando um email pro [email protected] ou chamar a gente no WhatsApp no (11) 94104-3154.

    Sobre o avalista 

    O que é um avalista?

    O avalista funciona como um tipo de seguro para ajudar na aprovação do seu financiamento. A pessoa indicada não precisa pagar nada a não ser que você deixe de pagar.

    O que faz um avalista ser aprovado?
    Recomendamos que seu avalista tenha um bom histórico de crédito e não tenha pendências financeiras no nome!
    E se eu não tiver um avalista?

    Não se desespere! Fale com a gente, podemos te ajudar! Existem vários tipos de avalistas, um deles pode ser quem você menos imagina.

    Sobre a Consultoria

    Como funciona o trabalho da Consultoria para Implementação da LGPD?
    Quanto tempo dura o trabalho de Consultoria?
    O que está incluso na Consultoria?
    Eu ou alguém da minha equipe precisa participar do processo de Consultoria?
    Eu ou alguém da minha equipe terá algum treinamento sobre a LGPD?
    O que é DPO/EPD?
    É obrigatória a contratação de DPO/EPD?
    O que a PLANO SI irá entregar no serviço de DPO/EPD?
    Como os titulares de dados irão entrar em contato com o DPO/EPD da PLANO SI?
    Qual o período de contratação do DPO/EPD da PLANO SI?
    Conteúdo protegido!
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